LUCAS RAMOS MARCA PRESENÇA EM CONVENÇÃO DA FRENTE POPULAR NO RECIFE

Mesmo com uma agenda intensa no Sertão do Estado, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) fez questão de comparecer à convenção da Frente Popular que homologou a candidatura do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e de seu vice, Luciano Siqueira (PCdoB), à reeleição, realizada este sábado (30) no Clube Internacional do Recife.
Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, Lucas Ramos chegou cedo ao Clube Internacional e aproveitou para se confraternizar com amigos correligionários e lideranças populares. Da capital, o parlamentar seguiu viagem para Petrolina, de onde partiu para cumprir agenda, ainda no sábado, nos municípios de Afrânio, Ipubi, Santa Maria da Boa Vista e Granito, localizados na Regiões do São Francisco e do Araripe.
Lucas Ramos ressaltou o importante momento que vive o prefeito Geraldo Julio, que considera ainda mais preparado para dar continuidade a construção de um novo Recife. “A Frente Popular mostra que está unida no Recife e trabalhará dia e noite para apresentar à população o trabalho bem desempenhado por Geraldo Julio e sua equipe”, disse o parlamentar.
A programação deste fim de semana do deputado Lucas Ramos se encerra com agenda, neste domingo (31/7), no município de Verdejante, no Sertão Central.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário