Leitor reclama do desserviço no Hospital de Lagoa Grande.

O Hospital José Henrique de Lima, em Lagoa Grande (PE) é mais uma vez alvo das duras críticas por parte dos pacientes. Atendimento precário e falta de medicamentos são alguns dos itens que fazem parte do cardápio de reclamações.

Para piorar a situação, após o resultado da eleição a situação ficou crítica, um leitor entrou em contato com o blog e ratificou que a gestão de Dhoni Amorim, só encerra no dia 31 de dezembro. “A prefeitura só é pra ser entregue em Janeiro, e que não é só porque perdeu que deve largar tudo pra lá e deixar a bagaceira pro outro não. Fui hoje levar uma vizinha ao hospital e nem um soro tinha pra aplicar nela, imagina se chegar um acidentado lá, ele morre logo sem nem ao menos ter chance de ser atendido.” Desabafou o leitor.

Não é só na saúde que a situação está precária, o blog foi informado que a educação também vem passando por momentos difíceis, a crise no transporte escolar anda provocando um verdadeiro prejuízo à vários estudantes da zona rural do município.

Uma informação ainda não confirmada chegou ao blog, para reduzir gastos, a Secretaria de Educação em Lagoa Grande poderá antecipar o ano letivo. Vamos aguardar pra ver se essa informação procede.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário