Lançamento do Primeiro Concurso de Redação, Desenho e Frases será realizado na próxima quarta (27) na Câmara de Vereadores.

A Secretaria Municipal de Assistência Social representada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, vem através deste convidar a vossa senhoria à participar do lançamento do “Primeiro Concurso de Redação, Desenho e Frases” do município que terá como tema: “18 de Maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Lagoa Grande em Defesa dos Direitos das crianças e adolescentes”. O evento será realizado no dia: 27/04/2016 às 09h na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade será apresentado o Regulamento do Concurso, bem como  Formulários para as escolas e outros materiais informativo referentes à campanha 18 de Maio.

1 - ARTE DO CONCURSO

Atenciosamente,
Mara Marilac Almeida da Silva Vieira
Coordenadora do CREAS

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário