Em Lagoa Grande e Vermelhos: Final de semana vai avermelhar.

O ultimo final de semana antes da eleição promete! A Coligação Avante Lagoa Grande, dos candidatos Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma prometem fazer um dos maiores eventos na sede e no distrito de Vermelhos. Essa é a hora dos eleitores de Lagoa Grande e Vermelhos aproveitarem o momento e ouvir as propostas da Coligação Avante Lagoa Grande, propostas em todas as áreas sociais.

Amanha, 24, Vermelho receberá o maior evento político da sua historia. No domingo (25), será a vez dos jovens. A juventude lagoagrandense vai ouvir os candidatos Vilmar e Italo, e os candidatos a vereador da coligação. Um grande arrastão e comício será realizado a partir da 17 horas.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário