Lagoa Grande 22 anos: Show de Alcimar Monteiro e Ranieri. Cappellaro não deixa passar em branco aniversário da cidade

Apesar de todas as situações de ‘arroxo’ nas finanças municipais e uma verdadeira batalha para colocar em dias as contas, o Prefeito Cappellaro, não deixará passar em branco a data mais importante do calendário da cidade. Além da missa, hoje, às 19h30 em ação de graças, o hasteamento dos pavilhões, amanhã 07 manhã e o desfile cívico ás 17h, Vilmar conseguiu sensibilizar o governo do estado – Fundarpe, para apoiar as atrações artísticas para o grande show de encerramento das festividades na praça dos Estudantes que está recebendo iluminação completa em LED. Na oportunidade, o Prefeito fará a entrega oficial da 1ª ambulância adquirida com recursos próprios.

“Convidamos todas as famílias de Lagoa Grande, aos vereadores, a imprensa, os nossos produtores rurais, os empresários, nossos colaboradores e os moradores dos Distritos, para participarem conosco destes momentos solenes e muito especiais para a nossa cidade. Foi na base de muito esforço, junto com Ítalo (vice-prefeito), que conseguimos dar este presente para a nossa população” ressaltou o Prefeito. O vigésimo segundo aniversário da capital da uva e do vinho do nordeste tem as presenças confirmadas do vice-governador e secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry; dos deputados federais Kaio Maniçoba, Adalberto Cavalcanti e Fernando Monteiro; do deputado estadual, Lucas Ramos, do secretário de estado da Agricultura, Nilton Mota entre outras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário