Lagoa Grande 22 anos: Mensagem do vice-prefeito Ítalo Ferreira.

22 ANOS COM MUITA GARRA E TRABALHO.

Estamos comemorando mais um ano de nossa querida cidade Lagoa Grande. Tenho orgulho de ter nascido e me criado aqui e, hoje quero manifestar toda a minha alegria e honra em poder estar servindo aos nossos munícipes na qualidade de vice-prefeito.

Cumprimento todas as cidadãs e cidadãos, crianças, jovens e idosos que fazem o seu melhor para esta cidade. Temos muitos desafios para organizar a nossa jovem cidade administrativamente, na infraestrutura e no desenvolvimento. Os desafios são grandes mas precisamos avançar e crescer, e isso só será possível com a ajuda de cada um morador que acredita na cidade.

Lutaremos e nunca desistiremos em promover a inclusão social e garantir aos lagoagrandenses um futuro melhor.

Parabéns e Avante Lagoa Grande. Feliz Aniversário!

 

Mensagem do vice-prefeito Ítalo Ferreira

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário