Kaio Maniçoba acaba de ser empossado secretário de Habitação do Estado

O Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual, está lotado, neste momento, para a posse do novo secretário de Habitação do Estado, o deputado federal licenciado Kaio Manicoba (PMDB). Além do governador Paulo Câmara e do vice Raul Henry, acompanham a solenidade deputados federais, estaduais e secretários.

o empresário Luciano Bivar, que controla o PSL no Estado, assumirá o mandato de deputado federal na condição de primeiro suplente da sua coligação. O acordo foi fechado, pelo governador Paulo Câmara com o deputado Kaio Maniçoba durante encontro no Palácio das Princesas.

Convidado para a Secretaria de Habitação no lugar de Bruno Lisboa, Kaio abriu vaga na Câmara para Bivar, que exercerá o mandato por dez meses.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário