Jutái se despede da 21ª Copa TV Grande Rio de Futsal com goleada de 6 a 1.

Curaçá e Jutaí abriram a Segunda Fase da 21ª Copa TV Grande Rio de Futsal. E quem viu a movimentação no ginásio do Sesc provavelmente custou a acreditar que era uma noite de quinta-feira, já que a torcida esteve presente em peso para prestigiar o confronto. Em quadra, o Curaçá começou pressionando e buscando o jogo e levou a melhor vencendo por goleada de 6 a 1. Quem abriu o placar foi Kassio, em jogada de velocidade. Mas o Jutaí não facilitou e apertou a marcação. Só que não tomar gol não era o suficiente e a equipe caprichou no toque e bola e Marlon empatou o jogo.

O empate no primeiro tempo demonstrou o equilíbrio do jogo. Mas logo no início da segunda etapa, pênalti para o Curaçá. Na cobrança, Thompson colocou o time baiano na frente. Dai para frente a equipe deslanchou. Bruno, Kassio e Lucas ampliaram a vantagem e fecharam o placar de 6 a 1. (Do G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário