Julio Cesar X Domingos de Cristália: A população de Izacolandia no meio do fogo cruzado e quase sem São João!

A briguinha política entre Julio Cesar, aliado dos Coelhos e Domingos de Cristália, aliado de Lossio, não tem fim para acabar, uma verdadeira guerra entre os dois comunitários. Desta vez o embate será sobre o São João de Izacolândia, esse ano, organizado pela governo Novo tempo.

O vereador Domingos de Cristália (PSL), primeiro representante do distrito de Izacolândia, acusa o comunitário Julio Cezar de não providenciar as licenças de comunicação ao Corpo de Bombeiro e Polícia Militar de Ordem Pública, caso se confirme o São João de Izacolândia será cancelado.

A briga entre os dois comunitários teve início logo após o resultado das urnas, segundo informações de bastidores, Julio Cezar não aceitou a derrota e entrou na justiça eleitoral contra a diplomação de Domingo de Cristália, ou seja, teremos ainda 3 anos e meio de muito bate boca entre os dois.

No meio deste fogo cruzado, os moradores de Izacolândia podem ser prejudicados, afinal, qualquer ação comandada por um dos dois, será contestada pelo o outro. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Deixa de querer fazer o mal
    Plantar a discórdia.
    Se Julio Cesar é irresponsável,quer fazer uma festa aonde não tem as mínimas condições de segurança e os bombeiros só estavam fazendo o seu papel. E Domingos não teve nada a ver e mesmo que tivesse não tem desculpa para a falta de competência de Julio Cesar.

Deixe um comentário