Jovem sai de Nova Descoberta para visitar tia em Izacolândia e desaparece

A Sra. Rose Barbosa, mãe de BRUNA SOUZA, 20 anos, pede ajuda à população para que ajude a localizar sua filha, segundo informações repassada ao Blog Diario Popular, Bruna, saiu na sexta-feira (04), para casa de uma tia que reside em Izacolândia, Município de Petrolina-PE, Bruna que não costuma demorar muito nas suas visitas a família imediatamente passou a procurar pela mesma, ao ir à casa da tia de Bruna a família tomou conhecimento de que ela não tinha chegado ao seu destino.

A família procurou durante toda tarde e noite de ontem em Izacolândia e Lagoa Grande, mais não tiveram êxito nas buscas, ao retorna a feira livre de Lagoa Grande, a família apresentou foto de Bruna para algumas pessoas que disseram ter visto a mesma na feira, foram percorrido todos lugares em Lagoa Grande, mais sem sucesso.

Apreensiva a família pede que tiver notícias, ou veja ela em algum lugar ligue para (87) 999012803 (whatsapp), e falar com sua irmã Ludmila Barbosa.

Que todos façam uma corrente de oração pedido a Deus que Bruna seja localizada e volte ao convívio familiar o mais breve possível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário