“Joaquim da Rocinha só poderá ser candidato se for no palanque do Partido Verde” afirmou Sandro Patrício

Atualmente, na disputa para Prefeito em Lagoa Grande – PE, nestas eleições estão os pré-candidatos: Dhoni Amorim(PSB), atual prefeito, Maranhão (PSOL), Sandro Patrício (PV) e Vilmar Cappellaro (PMDB), todos em busca de articulação com partidos, candidatos a vereador e os votos dos quase 19 mil eleitores da cidade. (Sérgio Martins)

Focando na pré-candidatura de Sandro Patrício (PV) em Lagoa Grande, o vereador Joaquim da Rocinha (PV) e aliado de primeira mão de Robson Amorim poderá ficar entre a cruz e a espada, ou seja, o parlamentar terá um grande dilema pela frente. Com relação ao atual vereador e candidato à reeleição Joaquim da Rocinha (PV), Sandro Patrício foi contundente.

“Joaquim da Rocinha é muito querido por nós, é um grande nome que soma com o nosso partido porém, é preciso respeitar os Estatutos do Partido e o Regimento Interno. Quando ele assinou as fichas de filiação do Partido Verde ele estava consciente que se for candidato não poderá estar em palanque contrário, de oposição a nossa candidatura. Não existe nem pelo diretório municipal, nem estadual, nem do grupo político que se forma, esta viabilidade. Uma coisa não combina com outra” declara Patrício. (Sérgio Martins)

DSC01602

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário