Ítalo de Vilma, rende homenagens ao aniversariante Vilmar Cappellaro.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e vice-prefeito eleito, Ítalo de Vilma, rende homenagens ao aniversariante ilustre do dia, o Prefeito eleito Vilmar Cappellaro.

“Meu prezado amigo, meu líder político e companheiro Vilmar Cappellaro, neste dia de grandes alegrias para todos nós, em que você comemora mais uma etapa de anos bem vividos em sua vida, venho manifestar publicamente a minha admiração pela figura de caráter, de responsabilidade e de cidadão que você é. Sua trajetória e estilo de vida simples, sua força, coragem e determinação fizeram de você um exemplo de ser humano, raro em nossos dias. Um ser humano que deve ser respeitado, seguido e aplaudido de pé por todos nós.

Desde quando comecei minha caminhada ao seu lado, percebi que além de seu caráter no trato, no cumprimento de sua palavra, o sentimento de cuidado e carinho que você tem com todas as pessoas, pude aprender diversas lições que me serão úteis por toda a minha vida. Você é do tipo que agente quer estar junto todos os dias. Um amigo que como meu pai sempre me dizia “Filho, amigos de verdade agente conta na palma das mãos. Posso garantir que você é este tipo de pessoa e que está entre estes meus amigos especiais.

Vilmar Cappellaro tem uma grande capacidade de nos ensinar com a sua vida. Um homem sério, cumpridor de seus deveres, corretíssimo nos negócios. Um pai exemplar e que tem uma família que é exemplo para todos nós. Vilmar Cappellaro, neste dia, quero te agradecer, mais uma vez por me escolher para andar ao teu lado e para te ajudar conduzir os destinos de nossa cidade e da nossa população. Que o bondoso Deus te ilumine e aumente sua sabedoria cada vez mais e que você seja muito feliz em todos os seus projetos que colocar a mão para fazer. Obrigado por tudo o que você tem feito por mim, por minha família e por toda a nossa cidade. Te admiro demais, tú é um caba arretado. Sou teu fã. Conte sempre comigo, em todas as horas. Felicidades.”

 Ítalo Ferreira: Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e vice-prefeito eleito de Lagoa Grande-PE.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário