Informações atualizadas sobre a tentativa de assalto ao estabelecimento do empresario Baixinho do Feijão

A GT ROCAM com o apoio da GT Sede de Lagoa Grande foi acionada através de ligação telefônica, sendo informada que no Mercadinho Narciso estava ocorrendo um assalto. Ao chegar no local os indivíduos já haviam deixado o local empreendendo fuga a pé. De posse das características dos elementos a GT fez buscas pela área, onde localizou os mesmos já tentando assaltar um motociclista.

Ao avistarem a viatura desistiram do assalto partindo em fuga, no momento em que foi dado voz para que os mesmos largassem as armas eles começaram a efetuar disparos em direção ao policiamento, que diante da agressão revidou os disparos vindo a atingir o imputado, Ezequiel Cipriano da Silva, momento em que o outro indivíduo, Tiago da Silva Vieira, jogou a sua arma no chão.

Após serem capturados, foram apreendidas as armas, 01(um) revolver Marca Rossi, Cal. 32 de número 19047 e 01(um) revolver marca Taurus, Cal.38 de numeração não identificada, e a quantia de R$ 2.244,00, o imputado ferido foi conduzido ao Hospital local e em seguida transferido ao hospital de traumas de Petrolina, onde encontra-se custodiado pelo efetivo do 5º BPM.

Ainda após consulta ao sistema foi constatado que o mesmo tem em seu desfavor um mandado de prisão por Homicídio qualificado na comarca de Jardim-CE sob o nº 22-87.2017.8.06.0109.0002. O imputado nº 01 foi conduzido a DPC de Petrolina para adoção das medidas legais cabíveis onde foi autuado em flagrante e recolhido.

Após a prisão dos dois imputados acima citado foi verificado através do sistema que a moto utilizada nos assaltos pelos mesmos havia restrição de roubo na cidade de Ouricuri. Moto FAN de Cor vermelha, estava sem placa e através do chassi nº 9CZKC15209R024190 constatou-se ser de Placa PFH 5711. A mesma foi entregue na DPC de Lagoa Grande.

Fonte: FORÇA POLICIAL MILITAR ROCAM E GT SEDE LAGOA GRANDE

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário