Indecisão até nas redes sociais! Aliados de Dhoni preferem Baixinho do Feijão como vice.

A escolha do parceiro de chapa do prefeito Dhoni Amorim ainda é uma incógnita, ou seja, o nome do pré-candidato a vice prefeito do grupo do PSB, está mexendo com a cabeça de muita gente, principalmente dos aliados do prefeito.

Em uma matéria publicada por um blog da cidade, foi constatada a falta de sintonia, e o pior, a coragem de expor suas opiniões partidárias em um meio tão poderoso como o facebook, deixará alguns dos pretendentes ao cargo chateado.

Entre os nomes de Daniel Torres, Baixinho do Feijão, Nice Minuano e Maicon de Vando, dois deles nem foram citados nos comentários, a preferência de alguns aliados de Dhoni Amorim é Baixinho do Feijão ou Daniel Torres. Vale destacar que a maioria preferem Baixinho do Feijão.

O que chamou mais atenção foi alguns dos comentários, neles, os autores descartam o nome de Dhoni Amorim e põe Daniel Torres como o nome mais indicado para disputar o pleito.

Na verdade o facebook é uma rede social aberta, qualquer pessoa tem total liberdade para comentar, curtir ou compartilhar algo. No caso citado, mostra que Dhoni Amorim não terá vida fácil e sua escolha deverá desestruturar o grupo.

Vamos aguardar o desfecho dessa novela!

Imagem1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário