IF Sertão-PE convoca candidatos da lista de espera do Sisu 2016.2

Convocados os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). O ingresso será no segundo semestre de 2016. A confirmação da matrícula será no dia 7 de julho às 9h30 no Campus o qual existe o curso escolhido.

É necessário levar original e cópia de Histórico Escolar do Ensino Médio, do RG e do CPF, Certidão Negativa ou comprovação de quitação eleitoral e cópia do documento de comprovação de regularidade com o serviço militar, além de duas fotos 3X4.

Estão disponibilizadas ao todo, 248 vagas distribuídas em cinco campi: Petrolina (76), Petrolina Zona Rural (57), Floresta (55), Salgueiro (30) e Ouricuri (30). As vagas remanescentes serão divulgadas dia 11 de julho. Outras informações no edital.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário