Vice-prefeito, Ítalo de Vilma (PSD) tentar ‘escavar’ ações do governo Paulo Câmara para Lagoa Grande

Com objetivo de ‘escavacar’ as ações para o município de Lagoa Grande (PE), o vice-prefeito, Ítalo de Vilma (PSD) esteve na última sexta-feira (01) representado o prefeito Vilmar Cappellaro na comitiva do governador Paulo Câmara em Belém do São Francisco e na oportunidade, Ítalo cobrou ações do governo do estado para o município. “Solicitei pessoalmente uma agenda com o governador para deliberarmos ações para a nossa cidade, a exemplo de investimento para a saúde, saneamento para os bairros da Estátua, Vasco, Cristo Rei e outros assuntos importantes para agricultura e infraestrutura de Lagoa Grande”.

Segundo Ítalo, o governador deve abrir a agenda esta semana. “O governador se prontificou e já nos confirmou que esta semana sai a data da nossa audiência com ele. Agora é sentar com o prefeito Vilmar Cappellaro, o deputado Lucas Ramos e preparar a nossa pauta”, comenta Lucas.

Do blog do Fabio Cardoso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário