Hasteamento das bandeiras abre festividades em Lagoa Grande

O município de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, hoje(16) completa 21 anos de Emancipação Política e as comemorações tiveram inicio nesta manhã, com o ato de hasteamento das bandeiras do município, do país e do estado de PE em frente a igreja matriz católica e, logo em seguida a celebração de  missa em ação de graças.

Na oportunidade estiveram presentes, a população, Professores das Escolas Municipais e autoridades políticas. A primeira solenidade ao som do hino nacional foi realizada com o hasteamento das bandeiras pelo prefeito Dhoni Amorim, o presidente do legislativo vereador Ítalo Ferreira e o padre Francisco.

Logo mais ás 16h, as comemorações continuam com Desfile Cívico que acontecerá que saírá da rotatória na BR 428 e passará pela Avenida Nilo Coelho finalizando na Praça Hermes Amorim, com a participação de 6 escolas municipais, 2 estaduais e 2 particulares e 12 bandas marciais.

Veja a programação:

A partir das 16h começará o desfile cívico. A concentração será na rotatória da BR 428, saída para Santa Maria da Boa Vista-PE, com a participação de 6 escolas municipais, 2 estaduais e 2 particulares e 12 bandas marciais.

Dia 17 (sexta-feira): ás 19h ocorrerá o Concurso de Quadrilha no Ginásio de Esportes da cidade, na Avenida da Uva e do Vinho. Terminando o dia com mais atrações musicais na praça Hermes Amorim, com a Banda Novo Amor e o forrozeiro Gean Mota.

Dia 18 (Sábado): para finalizar com chave de ouro, acontecerá às 22h na Praça Hermes Amorim, show com o vaqueiro Zezinho Estiloso e pela primeira vez na região, direto do Rio Grande do Norte, João Neto Pegadão.

DSCN4147

Fonte: Lagoa Grande Noticia.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário