Grupo do prefeito Vilmar Cappellaro poderá apoiar Lucas Ramos para deputado federal e Rodrigo Novaes para estadual. 

O deputado Lucas Ramos vai sair do campo estadual para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, com isso, uma vaga fica aberta em busca do apoio do prefeito Vilmar Cappellaro, do vice Ítalo de Vilma e dos vereadores.

Tudo leva a crer que os deputados Lucas Ramos e Rodrigo Novaes, devem fazer uma dobradinha em Lagoa Grande, ou seja, Vilmar Cappellaro, Italo de Vilma e a maioria dos vereadores devem apoiar essa dupla. No mês passado, o deputado estadual Rodrigo Novaes esteve em Lagoa Grande visitando amigos vereadores, vice-prefeito, Italo e o prefeito Vilmar Capellaro.

Rodrigo Novaes participou de um encontro com lideranças políticas do município e teve a oportunidade de discutir sobre os desafios para o desenvolvimento da cidade. “Lugar de gente do bem, esforçada, que através de sua luta transformaram a zona rural em lugar produtivo, gerando oportunidades e renda. Ofereci meu trabalho, minha representação na assembleia. Quero emprestar minha dedicação ao povo lagoagrandense, levando ações e lutando por dias mais justos.” Disse o deputado.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tessália disse:

    Será uma boa ótima parceria, Lagoa Grande só tem a ganhar!!!

Deixe um comentário