Forró Pega Aí e a Junina Pisa na Fulô no Arraiá do Amorim

Forró Pega Aí e a Junina Pisa na Fulô confirmadíssimo para animar Arraiá da Escola Antônio de Amorim Coelho! Convide seus seus amigos, seus pais e todos que possam está presente no nosso evento que começa às 19h da próxima sexta feira (07). E o melhor, a entrada gratuita!

Teremos barracas com venda de comidas típicas, som, iluminação, tudo para que possamos fazer um arraia pra lá de bão! “Forró Arrochadim é no Arraiá do Amorim”. Compartilhe essa ideia e participe deste evento que é em prol da formatura dos concluintes de 2017.

Apoio: Grupo Visão Soluções, Centro De Ensino Técnico Santa Luzia, Golinha Produções, Dj Marcilio Jackson, JB Studio (Janay Bruno) e Gráfica Lagoa Grande.

ORG: Equipe Gestora, Professores e Concluintes 2017.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário