Fim de semana violento em Lagoa Grande.

A cidade de Lagoa Grande viveu um final de semana violento que assustou a população e chama a atenção das autoridades. 02 pessoas foram assassinadas, uma nas proximidades do centro da cidade outra nos Vermelhos, além de outra morte na ponte que divide os municípios de Petrolina e Lagoa Grande e dois acidentes registrados.

Na sexta-feira, 27, foi encontrado o corpo de um homem de prenome Cesar, a vítima era conhecida como “Cafezinho”, filho de um eletricista de Izacolândia por nome Gabriel. No sábado, 28, o corpo de Jean da Silva Santos, 29 anos, carinhosamente conhecido por Jean Dorson foi encontrado sem sinal de vida. Jean Dorson foi cruelmente assassinado na madrugada de sábado em um matagal nas proximidades do centro da cidade. No domingo, 29, um homem que trafegava entre as Fazendas Ducos e Sereníssima, foi vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações chegadas ao blog, trata-se da pessoa conhecida popularmente como “NEGO SEVERINO”, ele vinha na companhia do seu filho, no momento que os assassinos o abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. .

Além dessas mortes outros dois acidentes foram registrados na BR – 428 em Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário