Um festival de vacilos no comício da coligação “amarela”. De desrespeito à memória de Sr. Almir Leite, passando pela mentira do Senador sobre falsa pesquisa e a mistura de política com religião

Everaldo

Everaldo de Souza Ramos está na internet desde o longínquo ano de 2005. Trabalha como professor na Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho há 3 anos e escreve artigos para este blog desde abril de 2016, sempre preocupado com a veracidade dos fatos da cidade de Lagoa Grande e região. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Adão disse:

    Realmente amigo jornalista, não discordo de suas palavras. Só não entendo é que se não tem nenhuma pesquisa registrada e como apareceu os mais de 60% de vocês? Quanto a Seu Almir, não foi nenhum desrespeito, pois ele foi realmente um grande político e o comício nada mais foi do que um ato político! Quanto a religião eu pergunto: qual a diferença entre religião e povo? Já que vocês falam tanto em povo! Para nós, a política também é uma coisa de Deus, pelo menos consideramos e tratamos assim! Mas vejo que se confirma o que está nas redes sociais: VOCÊS NÃO CONSIDERAM!!! Nem preciso dizer o porquê, pois você já sabe!!!!!!!!!!!!!

  2. Juciely disse:

    O que eu ainda não entendi é se aqui é um blog ou um site pessoal de defesa partidária?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *