Fernando Angelim representante de Vermelhos no legislativo de Lagoa Grande.

Em 2012 bate na trave, 2016 a bola entra. Fernando Angelim Alves, 46 anos, agricultor, de família humilde, residente dos Vermelhos tem pela frente um grande diferencial, fazer aquilo que todos os vereadores que representava a comunidade de Vermelhos não conseguiu fazer! Na sua segunda disputa, Angelim consegue 486 e foi eleito no pleito de outubro.

“Momento mais que importante para minha vida. Nunca imaginei que um dia seria vereador, sou de família humilde tendo passado por grandes dificuldades, mas graças a Deus, uma ação de Deus na minha vida. Com essa conquista surge também uma grande responsabilidade pela frente de dar uma resposta a sociedade em favor do nosso povo.” Disse Angelim.

Fernando disse ao blog que vai contribuir pelo desenvolvimento de Lagoa Grande. “Vou andar em Vermelhos e região, nos bairros de Lagoa Grande e em Jutaí e adjacências, vou observar todas as coisas e junto com executivo pôr em prática os projetos de leis que vai beneficiar a população.

 

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário