Vereador eleito, Fernando Angelim agradece aos eleitores pela votação à imprensa em Petrolina.

O candidato a vereador eleito, Fernando Angelim (PPS) esteve na manhã de hoje em uma verdadeira maratona em rádios e Blogs de Petrolina (PE). Angelim logo cedo concedeu entrevista na Rádio Grande Rio FM no comando de Neya Gonçalves e agradeceu à votação obtida no último dia dois de Outubro. “Quero agradecer aos amigos que deram este voto de confiança, quero dizer a todos que retribuirei com trabalho”, comentou.

Questionando sobre a principal bandeirantes de luta que irá defender na câmara municipal, Angelim faz destaque para as pessoas com deficiência. “A minha principal bandeira de luta vai ser voltada para as pessoas especiais. Eu vejo que muitas pessoas não tem acesso aos seus direitos por lei, as vezes o município não dá a assistência devida que deveria dá”, destacou.

Já na Grande Rio AM, o pós socialista, voltou a agradecer a votação: “Só tenho a agradecer o carinho e a confiança de cada lagoagrandense. Nosso compromisso é trabalhar para as pessoas: Lagoa Grande só tem a avançar com Vilmar prefeito”.

Sobre as eleições da presidência da câmara, Angelim foi cauteloso ao comentar:”Temos a maioria, acredito que não encontraremos dificuldade em eleger o nosso presidente”, finalizou.

Vale destacar que Fernando Angelim assumi a presidência do PPS ligado a Vilmar Cappellaro e pode se tornar umas das principais lideranças no partido no Sertão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário