Feijoada do Bem em prol da educadora Samara Nunes.

Como todos nós já sabemos, a educadora Samara Nunes passou por um momento bastante difícil, correu risco de vida junto com sua filha Maria Ester. Agora, Samara precisa fazer uma cirurgia para retirada do rim esquerdo, pois está parado e devido a retenção de líquido, cresceu o máximo que poderia crescer, com isso, a mesma vai realizar amanhã uma feijoada beneficente, todo valor arrecadado será destinado  para pagar sua cirurgia que custa R$ 9.000,00 (nove mil reais)

Vamos juntos participar da feijoada solidária que acontecerá AMANHÃ, dia 12/02, na Na Escola Nossa Senhora Auxiliadora no centro de Lagoa Grande. O valor da feijoada é apenas 10,00. No decorrer do evento terá sorteios de brindes.

“Ser solidário é uma delicia, a causa é nobre e Deus abençoa.”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário