Família na Escola Antônio de Amorim Coelho, uma parceria que dá certo.

A Escola Estadual Antônio de Amorim, sempre de portas abertas acolhendo a comunidade lagoagrandense, neste sábado (22) foi realizado mais um evento: “Família na Escola”, com grupo de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco, foi um sucesso.

O grupo Mulheres Cristãs do Vale São Francisco, é liderado pela Professora Francisca Romana. Foi uma tarde agradável, houve sorteios, lanche e contou com a presença de mais de 50 mulheres, um grupo pequeno porém, muito participativo. Emocionadas algumas mulheres solicitaram que o momento se repita.

A organização do evento ficou a cargo da direção da escola, com a participação de alguns professores e dos gestores Cleiton Mota e Anadja Barros Amorim.

indice3

indice4 indice2

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário