Falta d’água deixa lagoagrandenses indignados com a Compesa

Os lagoagrandenses, que já sofrem diante das altas temperaturas que atingem a região, ainda convivem com um agravante: a falta d’água que tira o sossego de muita gente. Moradores de vários bairros da cidade relatam a triste realidade. Bairro do Vasco, Estátua, Cristo Rei, Morada Nova, Centro passam dias de sufoco sem água nas torneiras.

De acordo com reclamações postadas nas redes sociais, a falta d’água dura vários dias para desespero de quem não possui reservas de água em casa. “Cadê a agua minha gente nas torneiras o Bairro do Vasco esta em estado de calamidades.” Disse uma moradora do bairro do Vasco.

“INDIGNADA com essa COMPESA, senhora Compesa se pagamos é pra termos agua nas torneiras, desde sexta feira dia 25/11 que estamos sem agua aqui no bairro do Vasco, pedimos encarecidamente a essa pessoa que libera a água nas torneiras que seja mais humano e que cumpra o calendário que é de dois em dois dias que devemos ter agua, pois em algumas ruas da Estátua e Agrovila tem agua todo dia, então fico me perguntando, porque estão fazendo isso aqui no Vasco, desta forma quem sofre é o povo, então, por favor, deixem de irresponsabilidades e cumpram com os seus deveres que é liberar agua pra todo mundo da forma correta.” Desabafou uma moradora no Facebook.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário