Exclusivo: Secretaria de Educação de Lagoa Grande irá abrir seleção simplificada de professores

Um processo seletivo simplificado para a contratação de professores será aberto pela secretaria de Educação de Lagoa Grande, a informação foi passada com exclusividade ao blog do Everaldo pelo secretário de Educação Wilian Cesar.

“Vamos realizar uma seleção simplificada de professores, entendemos que o processo tem que ser através da meritocracia, também sabemos que é uma exigência dos órgãos de controle. 2018 vamos ter muitas novidades que vão beneficiar nossa população.” Disse Wilian

O secretário disse ao blog que a seleção simplificada será através da realização de prova escrita. A banca responsável pelo certame está em processo de licitação e logo será divulgado todos os detalhes e quantidades das vagas.

Segundo o gestor a expectativa é que o processo seletivo seja realizado ainda esse ano.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário