Erick de Paizinha é o novo Chefe Distrital de Jutai

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, após muitos mistérios no jogo em torno da nomeação do secretariado, Chefes Distritais entre outros cargos par compor o governo do prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) aos poucos as peças vão se encaixando e os mistérios desvendados.

Sem fazer nenhum anuncio publicamente, pelo menos para conhecimento da imprensa local, pelo menos um dos dois distritos(Jutai e Vermelhos) já tem chefe distrital, neste caso o Distrito de Jutai.

Ao citar as lideranças e autoridades que participaram da reunião, deixou escapar o nome de Erick de Paizinha já como Chefe Distrital .

Confira: Participou também o secretário de agricultura, Reginaldo Alencar, o chefe Distrital, Erick, o ex-vereador Francisquinho e dezenas de moradores.

Para quem tinha dúvida sobre quem iria comandar o distrito de Jutai e o Lagoa Grande Notícia já tinha adiantado o nome de Erick, está certo que Erick já está no comando de Jutai.

Outros nomes como de Antonio Coelho(Toca), Francisquinho entre outros, que vinham sendo ventilados que poderiam ocupar a chefia daquele distrito, ficaram de fora.

Oficialmente não temos o nome do novo Chefe Distrital e sua portaria. Se o prefeito ainda não tinha nomeado oficialmente, mas essa tarefa de tornar pública foi feita antecipadamente por conta da assessoria.

Como perguntar não ofende: Quem será o nome escolhido comandará o distrito de Vermelhos?

Texto e foto: Mauricio Alves.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário