“Assumo um compromisso público. Reduzo meu salário para favorecer a população” afirma Ítalo de Vilma, candidato a vice Prefeito por Lagoa Grande

Em sua primeira entrevista de rádio, nesta manhã, 24/08, o atual presidente da Câmara de Vereadores e candidato a vice Prefeito, Ítalo de Vilma, foi muito feliz quando foi perguntado enfaticamente por uma ouvinte: “Caso o senhor seja eleito vice Prefeito de Lagoa Grande, o senhor reduziria o seu salário para diminuir os gastos públicos? Prontamente e sem titubear Ítalo, agradeceu a pergunta e declarou: “Assumo um compromisso público com a população, não fugirei a minha responsabilidade”. Se preciso, reduzirei o meu salário, para beneficiar nosso povo” garantiu.

Ítalo de Vilma é formado em gestão pública, natural de Lagoa Grande, de família política tradicional na cidade. Seu pai foi vereador por dois mandatos em Santa Maria da Vista, fez parte do grupo emancipacionista de Lagoa Grande sendo eleito vereador por dois mandatos, após foi sucedido por sua esposa Vilma que exerceu um mandato deixando o legado para o jovem Ítalo que com apenas 22 anos foi eleito vereador, sendo um dos mais votados da cidade. Com 25 anos, foi eleito presidente da Casa Zeferino Nunes, tendo se tornado o presidente da Câmara Municipal mais jovem do estado de Pernambuco.

Demais perguntas: O porquê de querer ser vice Prefeito? O que o governo de Vilmar poderá fazer para melhorar a segurança pública? Em todas Ítalo demonstrou muita serenidade, firmeza e conhecimento ao respondê-las. Ítalo de Vilma foi escolhido pelo maior grupo político de oposição da história de Lagoa Grande com 11 partidos coligados: PMDB, PSD, PTB, PMN, PTN, PPS, PR, DEM, PSDB, PHS e PDT para representar a juventude, na candidatura de Vilmar Cappellaro Prefeito.

Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

Jornalista responsável – Sérgio Martins 6056/DRT PE (87) 9 9997.7661

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário