Mais de 3 mil eleitores que não votaram em Lagoa Grande têm até esta quinta (1º) para justificar

Os eleitores que não votaram nas eleições municipais deste ano em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, têm até esta quinta-feira (1º) para justificar o motivo do não comparecimento junto à Justiça Eleitoral.  É nesta data que se encerram os 60 dias após a eleição, prazo dado para a justificativa. Esta data limite é para os eleitores que têm algum documento comprobatório da ausência.

Em Lagoa Grande, 3.181 eleitores deixaram de votar nestas eleições. Se o eleitor tem um documento que comprove que ele não pôde votar, não pagará a multa no valor de R$ 3,50. Se a pessoa não votou porque estava doente, ela leva atestado médico. Tem que ter um documento comprobatório que não pôde votar. Comprovando o motivo, não precisa pagar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário