Exclusivo: No final do prazo, Secretário de Educação Daniel Torres é exonerado.

Após três anos e meio à frente da Secretaria de Educação, Daniel Torres é exonerado, com isso a lista dos pré-candidatos a vice na chapa de Dhoni Amorim cresce. Além de Baixinho do Feijão e Maykon de Vando, Daniel Torres entra na briga e com reais chances de ser o nome escolhido.

O nome do secretário Daniel Torres já era esperado, ou seja, no apagar das luzes, Dhoni Amorim faz a exoneração, isso só confirmam as especulações. Vale destacar que o gestor teria até o dia 02 de junho para entregar o cargo caso resolvesse disputar a eleição municipal deste ano, com isso, hoje, no limite permitido pela lei eleitoral, Daniel torna-se um potencial pré-candidato na chapa de Dhoni Amorim.

Uma coisa é certa, se o mesmo será o nome escolhido por Dhoni não temos a confirmação, mas a sua exoneração é um grande indicio que ele será o nome que vai compor a chapa de Dhoni.

IMG_2616

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário