Edital do concurso da Câmara de Petrolina deve sair no segundo semestre. Em Lagoa Grande nada!

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSB), trouxe novidades sobre o concurso público do Legislativo, aguardado desde o ano passado pelos concurseiros de plantão. Conforme o presidente, várias empresas se apresentaram no dia 26 de maio à comissão organizadora do certame e levaram as propostas. Uma delas será escolhida para organizar o concurso.

Este será o primeiro concurso público da história do Legislativo petrolinense, que funciona com muitos servidores cedidos pela prefeitura. Serão mais de 20 vagas disponibilizadas nos três níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.

Por outro lado, na cidade de Lagoa Grande, os cargos ocupados na Câmara Municipal de Vereadores vão passar um bom tempo à mercê do famoso apadrinhamento político. A atual mesa diretora prometeu ser uma das mais transparentes de toda história, mas até o momento, a população usa a palavra mesmice, quando se faz uma comparação. A presidente Iara Evangelista (PSB) prometeu que iria realizar o tão esperando concurso para a casa, mas segundo os lagoagrandenses, as palavras da parlamentar não estão passando de um mero discurso de promessa política.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário