Nota de resposta.

EQUIPE 15 COMETE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO MAIS UMA VEZ

Visto que por meio de matérias ofensivas e caluniosas, a coligação AVANTE LAGOA GRANDE, do candidato Vilmar Cappelaro, vem tentando sem sucesso emplacar suas mentiras. As intenções são claramente perturbadoras e maliciosas. O sr. Sérgio Martins, que é o cidadão responsável pela matéria – “FARRA DAS DIÁRIAS”-  o qual, inclusive, já foi Secretário de Comunicação da prefeitura no governo de Dhoni Amorim e por não aceitar sua exoneração, hoje tenta se vingar ferindo o código de ética do jornalismo, profissão que diz exercer. Mostrando completamente seu despreparo profissional e evidenciando seus interesses pessoais.

Em uma tentativa insana e caluniosa, a matéria reproduz uma fala do candidato Vilmar Cappellaro usada no debate na Rádio Grande Rio AM, na última quarta-feira (31). Ele acusa o prefeito Dhoni de ter gastado nos últimos anos um total de R$ 1.148.413,33 (um milhão, cento e quarenta e oito mil, quatrocentos e treze reais e trinta e três centavos) em diárias. Uma acusação cheia de malícia e extremamente mentirosa, fruto de um despreparo intelectual e contábil.

Veja nestas imagens do site oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a discrepância tremenda dos valores referidos, onde na realidade o valor total de diárias realizadas pelo prefeito Dhonikson Amorim, de 2013 à 2016 é de 92. 750. As imagens são claras, e mostra a enorme diferença de valores entre a matéria postada e a verdade dos fatos, estampada no site do TCE

Aconselhamos o sr. Vilmar a pesquisar melhor, e fundamentar seus argumentos, com provas verídicas das acusações. Afinal, tentar inescrupulosamente atingir a honra de um homem sério como prefeito Dhoni Amorim, é inaceitável na democracia vigente, além de configurar Calúnia (art. 138); Difamação (art. 139) e Injúria (art. 140).

Veja todas as Imagens enviadas pela coligação.

Ascom coligação “É daqui pro futuro”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário