Ponto Final, vice de Dhoni Amorim sairá dessa lista: Daniel Torres, Nice da Minuando, Baixinho do Feijão ou Maicon de Vando

O prefeito de Lagoa Grande (PE), Dhoni Amorim (PSB), decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre possíveis sucessores e garantiu que não abrirá mão de disputar a reeleição. “Eu sou o pré-candidato a prefeito. Vou concorrer à reeleição e estamos reunindo e discutindo com nosso grupo para fechar esta chapa”, disse.

Dhoni ressalta ainda ter deixado vários acertos em sua primeira gestão, o que – segundo ele – o gabarita para seguir na disputa. “Na verdade nós acertamos muito. Melhoramos o quadro da educação, através do piso dos professores, temos várias escolas inauguradas. Academias da saúde, barragens, centro cirúrgico inaugurado, não atrasamos salários…então tudo isso nos deixa otimistas”, disse.

Dhoni também nega que o ex-secretário de educação, Daniel Torres, tenha deixado a administração para disputar a prefeitura, e diz que ele é um dos cotados para ocupar a vaga de vice.

Daniel fez um ótimo trabalho e ele vai ajudar na articulação política. Na verdade ele também é um dos cotados para ser pré-candidato a vice-prefeito. Tem ainda Baixinho do Feijão, a empresária Nice da Minuano e o empresário Maicon de Vando. São quatro nomes que ainda vamos analisar”, explicou.

DSCN1675

Texto: Blog do Carlos Britto

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário