Dhoni Amorim ou Sandro Patrício? Futuro incerto do vereador Joaquim da Rocinha!

Filiado ao Partido Verde (PV), mesmo partido do pré candidato Sandro Patrício, Joaquim da Rocinha ainda não decidiu o rumo a ser tomado, isso politicamente. Sendo um dos nomes fortes do grupo Amorim, o parlamentar poderá de vez afundar os planos da reeleição de prefeito.

Nos últimos anos Dhoni Amorim perdeu vários aliados. No caso do vereador Joaquim da Rocinha duas coisas podem acontecer: A Primeira, Joaquim romper com o prefeito, caso essa hipótese aconteça a reeleição de Dhoni Amorim será comprometida. A segunda, Joaquim da Rocinha, Sandro Patrício e todo o PV se coligar ao grupo do prefeito, pelo visto essa ultima hipótese é quase improvável, isso segundo o pré-candidato Sandro.

Na verdade, o futuro do vereador Joaquim da Rocinha é incerto, incerto em relação ao lado político que vai seguir. A ida do parlamentar para PV mostra que no futuro haverá muitas negociações, isso é fato, afinal, campanha eleitoral sem as negociações realizadas de ultima hora perde a graça.

PV

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário