Dhoni Amorim foi recebido por seus correligionários após o debate.

Durante mais de quatro horas, os candidatos Dhoni Amorim, Vilmar Cappellaro, Sandro Patrício e Maranhão, participaram de uma verdadeira sabatina de perguntas e resposta. O debate na Rádio Grande Rio AM pôs em cheque as habilidades dos candidatos e a capacidade de mostrar aos eleitores quem realmente merece ganhar

Mesmo acusado de gastar milhões de reais em locação de veículos e imóveis, Dhoni disse que saiu vencedor da sabatinada e que em alguns pontos foram apenas de provocações e desvio de contexto implantados pelos adversários. Além de seu assessor, o candidato Dhoni tava acompanhado dos seus correligionários que lotaram um ônibus com destino a Petrolina para in loco, prestigiar o debate.

O blog parabeniza a toda equipe da Radio Grande Rio AM pelo brilhante evento proporcionado aos mais de 17 mil eleitores de Lagoa Grande, agora cabe ao eleitor tomar sua decisão e escolher entre os quatro o mais qualificado para comandar o futuro de Lagoa Grande nos próximos 4 anos.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário