Deputado Lucas Ramos participa de um ato em pró a Jarbas e diz que os interesses da população vem em primeiro lugar e está acima de qualquer projeto pessoal ou familiar.

Lideranças pernambucanas mostraram solidariedade no ato público de apoio a Jarbas Vasconcelos. “Deixamos claro que do nosso lado temos pessoas que fazem política com altivez e sem espaço para traição, pois colocamos os interesses da população em primeiro lugar e acima de qualquer projeto pessoal ou familiar. Do nosso lado, temos Jarbas Vasconcelos.” Disse Lucas.

Um homem público que tem uma história marcada pela defesa da democracia merece nosso respeito e carinho. Não pode ser vítima de uma agressão que envergonha o nosso estado. Pernambuco é Jarbas. Pontuou o deputado em sua pagina no facebook.

 

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário