Deputado Guilherme pede a Vice-governador Raul Henry que atenda demandas do setor agrícola

A reunião promovida ontem (13), na Valexport em Petrolina, pelo Vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), rendeu conversas produtivas com os prefeitos da região e o Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB/PE).

Como novo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Raul Henry quis conhecer as demandas do setor agrícola do Vale do São Francisco e também ouvir os prefeitos da região. Entre os presentes, estavam os prefeitos Vilmar Cappellaro (PMDB), de Lagoa Grande, Humberto Mendes (PTB), de Santa Maria da Boa Vista, Rafael Cavalcanti (PMDB), de Afrânio, Gueber (PT), de Orocó, e Marcílio Cavalcanti (PMDB), de Cabrobó.

O deputado Guilherme Coelho elogiou a iniciativa do vice-governador, também ouviu os pleitos dos prefeitos e colocou o seu gabinete em Brasília à disposição para ajudar no que for preciso. “Cada município desses tem um potencial. É meu dever enquanto representante de Sertão conseguir recursos para expandir tais potencialidades e promover desenvolvimento na região”, destacou o parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário