Em Lagoa Grande, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti faz entrega de um Trator e quatro Ensiladeiras

[metaslider id=”8754″]

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, esteve dessa vez, no município de Lagoa Grande para fazer a entrega de um trator de pneus com implemento agrícola e quatro ensiladeiras para as Associações dos Trabalhadores Rurais do município. Esses equipamentos serão muito bem-vindos para os agricultores.

As comunidades beneficiadas foram:

  • Comunidade de Pocinhos: Um trator de pneu e uma grade.
  • Comunidade de Caldeirãozinho: Uma ensiladeira
  • Comunidade de Sussuarana (Pedra Branca): Uma ensiladeira
  • Comunidade de Catalunha: Uma ensiladeira
  • Comunidade de Pintada: Uma ensiladeira

Os recursos são das emendas de Adalberto Cavalcanti, que vem lutando em Brasília, para conseguir cada vez mais recursos, principalmente para contribuir com os trabalhadores da zona rural de Lagoa Grande.

“É um esforço que vale muito a pena porque eu sei das necessidades do povo da zona rural. Fui o único deputado que teve a audácia de colocar em outdoor mostrando que eu já liberei mais de 49 milhões de reais em emendas parlamentares para os municípios. Sei também que serão equipamentos que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento desse povo que precisa de ações como essa”, disse Adalberto Cavalcanti.

Os dois vereadores, Edneuza Lafaiete e Jozafa Pereira, ambos braço direito do deputado em Lagoa Grande, ficaram bastante satisfeitos com a entrega dos equipamentos em todas as comunidades e agradeceram o retorno que Adalberto tem dado as solicitações de emendas que os dois vem solicitando.

“A maior importância dessas emendas é ver o agricultor com um sorriso no rosto, é saber que nós estamos ajudando as pessoas que realmente necessitam de uma mão e saber que nós temos um deputado que sempre atende as nossas reivindicações, que tem um intuito para melhorar a vida do homem do Campo.” Disse a vereadora Edneuza ao blog do Everaldo.

“Em 23 anos de história da nossa Associação, é a primeira vez que recebemos um equipamento para nos ajudar em nossa subsistência. Só temos a agradecer ao deputado Federal, ao prefeito Vilmar Cappellaro e aos vereadores Josafá e Edneuza.” disse Ivaldo Rodrigues que recebeu a chave do trator MF 250 de 50cv com uma grade.

Vale destacar que o trator de pneu e a grade servirá para mais de 250 famílias das Comunidades de Baraúnas; Pocinhos, Morro do Mel, Queimada Grande e Belém. “Era um sonho destas comunidades.” Disse.

Além dos equipamentos entregues nesse sábado (13), o deputado Adalberto vai entregar: Uma Retroescavadeira (Data: Até o dia 25), R$ 400 mil reais em horas máquinas para construção e limpeza de barragens e barreiros (Data: Nos próximos dias), Uma Ambulância no valor de R$ 80 mil reais (Data: Deve ser entregue ainda esse mês), um consultório odontológico, uma caminhonete cabine dupla, 180 metros de tubulações.

Estavam presentes: o prefeito Vilmar Cappellaro, o Vice prefeito Italo de Vilma, o ex-prefeito de Afrânio, Raimundinho, os Vereadores: Edneuza Lafaiete, Jozafa Pereira e Fernando Angelim, os secretários: Wilian Cesar e Reginaldo, presidentes de várias associações entre outros colaboradores da prefeitura.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário