Demissão em massa na Prefeitura de Lagoa Grande

O pior não é perder a eleição, o pior é perder um emprego que já durava quase 4 anos, isso está acontecendo na prefeitura de Lagoa Grande, depois que Dhoni Amorim (PSB), foi derrotado por Vilmar Cappellaro (PMDB), no último dia 02.

Dezenas de cargos comissionados começam a perder seus empregos no poder público municipal, antes do término do mandato do Dhoni (PSB).

A informação que recebemos é que essa semana o prefeito resolveu esvaziar o quadro de cargos comissionados com a demissão de aproximadamente 60 funcionários.

Essa antecipação deve-se ao ajustamento das contas do município, mas também vale lembrar que durante a campanha, já bem evidente, caso não ganhasse a eleição, demitiria muita gente.

Veja as portarias com as demissões dos cargos comissionadas, muitos deles vinculados as Secretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura.

diario-oficial-do-municipio-lagoa-grande-dom-627-2016-28-10-2016

diario-oficial-do-municipio-lagoa-grande-dom-629-2016-28-10-2016

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário