Não decolou: Possível pré-candidatura de Sandro Patrício e Nice Cagliare.

A possível pré-candidatura dos empresários Sandro Patrício (PV) e Nice Cagliare do Solidariedade não decolou como muitos esperavam, tudo leva a crer que as negociações tomaram outro rumo.

Era mais que óbvio a chapa Sandro/Nice não ir para frente, visto que um nome de peso, do vereador Joaquim da Rocinha, aliado de primeira mão de Dhoni Amorim, ex-petista e agora membro do PV nunca sairia do grupo de Dhoni Amorim, ou seja, se o PV saísse na majoritária em Lagoa Grande Joaquim da Rocinha teria que abandonar o barco dos Amorins.

Como os pré-candidatos estão em um período de negociações para fortalecer a base, não será impossível o PV sair como vice na chapa de Dhoni Amorim. Ou seja, a lista dos prováveis nomes para compor a chapa com o pré-candidato Dhoni Amorim só aumentam.

Em breve postaremos uma lista atual dos nomes que o prefeito Dhoni Amorim já especulou para fazer parte da sua chapa, entre os nomes, consta o filho de um grande empresário da cidade, aguardem!

13103521_1180116388674623_2990086026331291018_n

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário