De goelada: Jutaí vence Bairro Vale do Grande Rio por 8 a 4 e segue vivo na competição.

As equipes do grupo E, Jutaí e Bairro Vale do Grande Rio fizeram o jogo mais esperado da noite. Com duas derrotas na competição, o time do Vale do Grande Rio entrou em quadra determinado a tentar se manter vivo na disputa e Francislenon abriu o placar. Mas se enganou quem pensou que o Jutaí seria fácil de bater. O time que tinha uma vitória e um empate queria colocar o pé na classificação e logo virou o jogo com gols de Tiago e Gleison. Diogo empatou e Francielson marcou mais um antes do intervalo, para colocar o Vale na frente.

No segundo tempo a partida ganhou ainda mais velocidade. Francisco marcou pro Jutaí e deixou tudo igual. Pedro marcou mais um e Tiago mais dois. Josemberg diminuiu para o Vale do Grande Rio, mas já era tarde. Pedro ainda marcou mais dois e fechou a conta. Placar final de 8 a 4 para o Jutaí.

Com o resultado, o Bairro Vale do Grande Rio soma três derrotas e se despede da competição. Já o Jutaí chegou aos seis pontos e está praticamente classificado para a próxima fase da disputa. O último jogo da chave acontece entre a Seleção Boavistana e Agrovilla Massangano, na próxima quinta-feira.

Grupo E

classificação PG V E D GP GC SG
1 Seleção Boavistana 6 2 0 0 13 4 9
2 Jutaí 6 2 0 1 15 12 3
3 Agrovila Massangano 3 1 0 1 3 4 -1
4 Vale do Grande Rio 0 0 0 3 5 16 -11

PG – Pontos V – Vitória E – Empate D – Derrota GP – Góls Pró GC – Gols Contra SG – Saldo de Gols

do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário