Contas da ex-prefeita Rose Garziera será analisada pela comissão. Ex-prefeita será notificada em breve.

Como o já tinha adiantado no inicio dessa semana, a mesa diretora da Casa Zeferino  Nunes através da vereadora da oposição e presidente da casa, Iara Evangelista (PSB), enviou as contas da ex prefeita Rose Garziera (PR) para  a Comissão de Obra,  Justiça e Orçamento do legislativo.

O encaminhamento as comissões, foi cumprindo uma solicitação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, onde as contas da ex prefeita referentes aos exercícios 2009 e 2010 serão apreciadas pela Comissão de Obra, Justiça e Orçamento em seguida dado o parecer e votadas pelo plenário.

A partir da data do encaminhamento para a comissão, após cinco dias, a ex prefeita será notificada pela Câmara de Vereadores. A Comissão de Obra,  Justiça e Orçamento tem como presidente o vereador Carlinhos Ramos (PSB)  e os membros vereador Fernando Angelim (PPS) e a vereadora Lindacir Amorim(PT).

Hoje a câmara de vereadores de Lagoa Grande é composta por 11 vereadores, 6 da oposição e 5 da situação. Vale destacar que as contas da ex-prefeita poderá ser rejeitada pela Câmara de Vereadores, desde que haja concordância de 2/3 (dois terços) dos seus membros.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário