Contando vitória antes da hora, FBC diz que vai vencer Paulo Câmara no segundo turno.

O senador Fernando Bezerra Coelho se convenceu de que a eleição será em dois turnos e que os finalistas serão ele e Paulo Câmara. No segundo turno, que será nova eleição, o processo se encarregaria de reunir todos contra o governador.

Tomando como base os casos políticos em que muitos candidatos dormiram eleitos e acordaram derrotados nas urnas, o senador Fernando Bezerra Coelho esqueceu que eleição só se define quando o povo começa de fato se envolver com a questão eleitoral. Nunca devemos cantar vitória antes da hora, pois em uma corrida o vencedor não é aquele que fica em primeiro durante um longo curso da corrida, e sim aquele que passa a Linha de chegada em Primeiro.

Um exemplo clássico e conhecedor do povo pernambucano, foi com o senador Amando Monteiro, na última eleição, em 2014, Armando passou boa parte pré-campanha e campanha à frente nas pesquisas do atual governador Paulo Câmara, mas foi derrotado no primeiro turno.

Vale destacar, assunto o assunto da semana foi o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) declarar que vai para a disputa pelo governo estadual nas eleições de 2018. “Sou candidato a governador e vou derrotar esse governo (Paulo Câmara) por muitos votos”

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário