Conselheiros Tutelares do Sertão Pernambucano se reúnem em Lagoa Grande

Associação de conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Sertão -ACONSERPE, está reunida neste momento no auditório do CETEP de Lagoa Grande, com diversos representantes de Conselhos Tutelares da região, para discutir pautas sobre as políticas públicas de garantias e defesa na Rede de Atenção e Proteção à Criança e ao Adolescente na 1ª Caminhada de Fortalecimento e Formação de Conselheiros Tutelares. A secretária da Assistência Social, Eliene Martins ressaltou seu trabalho desde a emancipação da cidade “Fiz parte do movimento emancipacionista desta cidade, fui Vereadora, atuei como secretária de Assistência anteriormente e lá ajudei a organizar quase todos os conselhos existentes; hoje, já podemos ver os frutos de nosso trabalho. Parabéns á todos”.

Representando o Prefeito Vilmar Cappellaro, que está em viagem á Brasília, o líder do executivo municipal, Vereador Mantena, deu as boas vindas aos participantes “Trago o abraço do nosso Prefeito Vilmar, reafirmo seu compromisso com o desenvolvimento e a cidadania, sobretudo nas garantias dos direitos da criança e do adolescente. Nosso papel é incentivar e apoiar estas ações. Mais do que governo, somos cidadãos e sempre levantei a bandeira do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar. Nossa cidade recebe á todos de braços abertos”.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário