Confraternização na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande reuni vereadores, amigos e blogueiros.

Na tarde de ontem (15), os vereadores, funcionários, blogueiros e familiares dos servidores e dos vereadores da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande participaram de uma confraternização no Assentamento Madri Paulina. O evento foi uma forma de celebrar o natal e desejar um novo ano com sucesso e encerrar o ano legislativo.

A confraternização contou com a presença de todos os vereadores de Lagoa Grande, dos ex-vereadores Joaquim da Rocinha e Erasmo Farias, do secretário Ademar, do ex-prefeito Robson Amorim, dos funcionários e dos blogs: Blog do Everaldo, Blog do Fábio Cardoso, Diário Popular e Lagoa Grande Noticias.

A presidente Iara Evangelista e a 2º Secretária, a vereadora Rosa de Erasmo, agradeceram a todos os presentes e elogiaram os trabalhos que os blogueiros realizaram durante todo o ano de 2017.

Vale destacar que os vereadores de Lagoa Grande estão divididos em dois grupo, situação e oposição, o primeiro grupo com 6 vereadores e o segundo com 5. Os embates e a falta de sintonia entre os mesmos as vezes é clara e evidente, mas o vereadores possuem um grande trunfo, sabem discernir a politica das amizades, mesmo com vários discursos fortes, após os trabalhos, os vereadores se abraçam e se cumprimentam, ou seja, o respeito entre eles fala mais alto.

O blog do Everaldo parabeniza e agradece a presidente da casa, a Vereadora Iara Evangelista, pelo suporte que vem dando ao blog para nós realizarmos nosso trabalho de transmissões ao vivo, em seu nome, parabenizamos a mesa diretora. Em nome dos líderes, os vereadores Carlinhos Ramos e Mantena, engrandecemos o apoio e a compreensão de todos os demais vereadores. Desejamos que o 2018 seja um ano de muitas conquistas para todos e para a população lagoagrandense.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário