Confirmado: Ítalo de Vilma é o novo Secretaria de saúde

O vice-prefeito Ítalo de Vilmar (PSD) ocupou o cargo ocupado pelo seu pai, Severino Ferreira na gestão da ex-prefeita Rose Garziera, na secretaria municipal de saúde. Ítalo assumiu essa semana e inclusive já está atendendo no prédio da secretária.

O blog foi informado que ainda essa semana será publicado  a portaria de nomeação de Ítalo de Vilma.

Com isso, o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) dispensou critério técnico para o cargo e indicou seu vice para a pasta. A indicação de Ítalo para a saúde é um prato cheio para oposição que pode usar como tática para desgastar sua imagem de vice e do governo, uma vez que o sistema básico de saúde ainda continua sendo um “calo” nas gestões municipais, e Lagoa Grande não é diferente.

Por outro lado, Italo terá em suas mãos a oportunidade de fazer um belo trabalho e mostrar um trabalho diferenciado das demais gestões, ou seja, a saúde tem sido um dos temas principais que vem impedindo a reeleição dos prefeitos de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário