Secretaria de Assistência Social divulga o resultado do 1º concurso de Desenho, Desenho com frase, Redação I, Redação II e Redação III.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Lagoa Grande(PE), representada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS,  divulga o resultado do 1º concurso de desenho. O Concurso realizado foi de desenho com frase e redação com o TEMA 18 de Maio “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” – Lagoa Grande em Defesa dos Direitos das crianças e adolescentes

Confira os resultados:

RESULTADO POR CATEGORIA, SÉRIE, ALUNO(A), IDADE, ESCOLA, PROFESSOR(A)

DESENHO EDUCAÇÃO INFANTIL:   Samuel Alves dos Santos, 05 anos,  Escola  Municipal Padre José de Anchieta, professora Eudenice  Alves dos Santos Damasceno.

DESENHO COM FRASE 3º ano: Ruan de Jesus Ribeiro, 09 anos, Escola Municipal Padre José de Anchieta, professora Eugenia Cristina de Souza.

REDAÇÃO I 5º ano: Geiza da Silva Ribeiro, 09 anos, Escola Municipal Professora Palmira de Souza professora Deisy Santana de Souza.

REDAÇÃO II 7º ano: Guilherme Henrique da Silva, 12 anos, Escola Municipal Governador Eduardo Campos, professora  Maria Helena Torres de Sá.

REDAÇÃO III 9º ano: Mariana de Lima Bonfim, 13 anos, Escola Municipal Governador Eduardo Campos, professora  Edleuza dos Reis Santos.

ced20dcf2bad026ad070418abc00be19

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário