Comerciantes reclamam de falta de água no Centro de Lagoa Grande e pedem ajuda ao vereador Fernando Angelim

Alguns estabelecimentos comerciais da Avenida Nilo Coelho e outras ruas no Centro de Lagoa Grande, estão sofrendo com a precariedade da falta de água. A irregularidade do abastecimento estar provocando transtornos à comerciantes e clientes. Devido ao péssimo serviço prestado pela Compesa, alguns comerciantes resolveram pedir ajuda ao vereador Fernando Angelim.

“Vários comerciantes fizeram alguns pedidos para minha pessoa, reclamando do abastecimento de água no centro, segundo eles, faz 8 meses a um ano que não sobe água nas torneiras, uma situação critica, tem pessoas que já estão comprando bombas para levar água até os estabelecimentos mais altos.” Disse Angelim.

Para atender os pedidos dos comerciantes e da população em geral, o vereador Fernando Angelim já encaminhou um oficial ao Gerente Regional da Compesa em Petrolina, João Rafael. No oficial, o parlamentar pediu que seja providenciado com a máxima urgência a regularização do bastecimento de água no centro de Lagoa Grande.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário