Com votos da oposição e situação, Josafá pode respirar aliviado para vencer a presidência da câmara.

Além de “namorar” com alguns votos do grupo do prefeito eleito Vilmar Cappellaro (PMDB), o vereador Josafá (PMDB) vem sendo cogitado dentro do grupo dos vereadores do prefeito Dhoni Amorim (PSB) para ser conduzido ao comando da presidência da câmara.

Segundo informações colhidas pelo blog, os vereadores da bancada do prefeito Dhoni Amorim estaria depositando o voto de confiança no bom trabalho de Josafá a frente da presidência da câmara sem jogos e manobras políticas.

Caso Josafá seja eleito, Vilmar terá a presidência da câmara ao seu lado, por outro lado, a oposição terá um presidente que garanta a inexistência da politicagem, pelo menos é o que esperam.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário